Eu não costumo sofrer de insônia, mas ela veio. Logo hoje que... que nada não. Mas mesmo não tendo nada pra fazer no outro dia, é muito ruim achar que está com sono e ficar rolando na cama até perceber que não vai dormir. O jeito vai ser dormir durante o dia...
A última insônia que eu tive foi há uns dois meses quando saí e enchi a cara de energético... fui dormir só depois do almoço.
A coisa mais interessante dessa minha insônia foi descobrir que horas amanhece durante o verão... a resposta é: aproximadamente 5:30 da manhã. Hora que escurece? Um pouco antes das 23:00. Ou seja, os parisienses primatas, antes da invenção das cortinas, podiam dormir no máximo 6 horas e meia por dia.
Por falar em programa de índio, esses dias teve um desfile de carnaval na Champs Elysées. Até que tinha umas "escolas de samba" interessantes, mas tinha um povo muito estranho vendo/participando daquilo. Nunca tinha visto tanta gente estranha junta por aqui. Mas o mais engraçado foi ver uma "escola de samba" chinesa! Os caras não tinham nem um tamborim pra contar história... só ficavam batendo prato! hahaha
Samba no pé
E como em todo bom carnaval, teve também a presença de famosos prestigiando a festa.
Como eu tinha descido do metrô no arco do triunfo e já tinha descido toda a Champs Elysées, resolvi andar mais um pouco e pegar o metrô mais pra frente. Fui andando, dei uma dormida no Jardin des Tuileries, continuei andando, andando, andando, até que cheguei em casa. Diz o google maps que eu andei exatos 10km!
Exercício da semana
E agora já são 6:50 e eu continuo sem sono, e sem mais programas de índios pra escrever aqui...